Carol

Óticas Carol revela plano agressivo de expansão no Nordeste do País

A expectativa é de que as lojas na região apresentem uma receita de 34 milhões de reais no último trimestre do ano

O Nordeste está na mira da Óticas Carol, uma das maiores redes de varejo do Brasil. Até o final do ano, a empresa abrirá mais de 20 franquias na região, gerando uma receita de 34 milhões de reais, o que representa 14% do faturamento da rede no país.
“A região é essencial para a expansão da Óticas Carol. Além do expressivo crescimento econômico do Nordeste, percebemos que o público é exigente e sabe identificar um produto de boa qualidade. Por isso, queremos chegar até esse consumidor com preços justos e ótimas opções de pagamento”, afirma Ronaldo Pereira Júnior, presidente da Óticas Carol.
Segundo o Diretor de Expansão da Óticas Carol, Kleber Leal, no Brasil 50%, da população precisa de algum tipo de correção visual. “Para nós, o céu é o limite. Acima de tudo, queremos levar o acesso a visão para todas as pessoas do Nordeste e de outras as regiões do país, mostrando a importância de cuidar do que acreditamos ser o nosso bem maior, nossa visão”.
Para o próximo ano, a expectativa é que a Óticas Carol inaugure mais 46 lojas no Nordeste, mantendo o plano agressivo de expansão na região.
Sobre a Óticas Carol
A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.100 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos.
A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável. Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite www.oticascarol.com.br.
Fonte: https://opticanet.com.br/secao/asnovidades/11406/oticas-carol-revela-plano-agressivo-de-expansao-no-nordeste-do-pais
Buscar