EnglishPortugueseSpanish
Fone: (11) 3059-2090 comercial@abioptica.com.br Av. Dr. Chucri Zaidan, 296 ,23º andar, São Paulo - SP, Brasil - 04583-110
Sem Título 1

Parceria entre as Entidades representativas dos Fabricantes e Varejo são decisivas para o reconhecimento do setor óptico como essencial.

Durante este momento complexo de pandemia que vivemos a parceria entre as entidades representativas do setor óptico brasileiro tem se mostrado decisiva para o sucesso.

As recentes iniciativas em parceria em todos os Estados brasileiros entre as Entidades e varejistas possibilitou o reconhecimento do varejo óptico como essencial a saúde visual em inúmeros municípios e estados.

A Abióptica representante do setor óptico brasileiro empreendeu em parceria com Entidades e varejos ópticos em inúmeras cidades do país com objetivo de reconhecimento da essencialidade e abertura das óticas.

A união de todos neste momento é fundamental para que possamos ter êxito no reconhecimento do varejo do nosso setor como essencial e a atuação de todos é fundamental para o sucesso! Já temos os estados de Alagoas, Maranhão, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rondônia, Sergipe, Paraíba, Goiás e Distrito Federal, além de inúmeras cidades pelo Brasil com o varejo óptico reconhecido como essencial e autorizado a abertura e operação. Explica Ambra Nobre Sinkoc, diretora executiva da Abióptica.

As parcerias aceleram as ações pelo país e fortalecem o setor como um todo, o qual sem sombra de dúvida é essencial a saúde visual. Como exemplo desta parceria a atuação da Abióptica com Sindióptica Rio Grande do Norte possibilitou o reconhecimento da essencialidade do varejo óptico e permitiu a abertura das óticas no estado. As parcerias fortalecem o setor óptico e estamos satisfeitos com o resultado obtido na atuação Abióptica e Sindióptica RN, relata Sr. Sergio Menezes presidente do Sindióptica Rio Grande do Norte.

Com o retorno da operação das oticas como serviço essencial haverão inúmeros desafios a se enfrentar e vencer. Desafios que se estendem em todos os setores da economia no Brasil. Sabemos dos desafios que ainda estão por vir, mas certamente se já estivermos com setor ativo e operando certamente nos adaptaremos mais rapidamente a nova dinâmica de mercado e seguiremos em frente a passos largos em direção a retomada. Conclui Ambra

Buscar