EnglishPortugueseSpanish
Fone: (11) 3059-2090 comercial@abioptica.com.br Av. Dr. Chucri Zaidan, 296 ,23º andar, São Paulo - SP, Brasil - 04583-110
Captura De Tela 2022 01 04 151212

TCL anuncia novos óculos inteligentes que ‘criam’ tela de 140′

Nesta terça-feira (4), durante sua apresentação na CES 2022, a TCL anunciou a nova geração do NxtWear Air. Unindo Realidade Virtual (RV) e Aumentada (RA), o dispositivo vestível traz um design mais modesto e mais leve, pesando cerca de 75 gramas. Outro diferencial do dispositivo é possibilitar um efeito de criar uma tela de 140 polegadas.

Para que o produto fosse possível, a TCL adicionou duas telas de Micro LED, com resolução Full HD (1080p), posicionadas na armação. Para funcionar, entretanto, o novo gadget também precisa, assim como na primeira geração, ser conectado a um smartphone via USB-C. A marca também cita que os óculos podem se conectar a notebooks e tablets.

De acordo com Stefan Streit, CMO da TCL Communications, o vestível foi criado pensando em portabilidade e conforto. Segundo ele, a nova geração permite aos usuários aproveitarem “a mesma experiência” da última geração, “mas com ainda mais portabilidade, um ajuste confortável e um design de estilo individual”.

Entre as funções, a companhia destaca que é possível jogar, assistir a filmes ou usar o NxtWear Air como um segundo monitor para o computador. O preço oficial do dispositivo ainda não foi revelado pela companhia, mas ele deverá ser disponibilizado ainda no primeiro trimestre de 2022.

*Esta matéria deverá ser atualizada com novas informações.

TCL anuncia novos óculos inteligentes que ‘criam’ tela de 140″Nesta terça-feira (4), durante sua apresentação na CES 2022, a TCL anunciou a nova geração do NxtWear Air. Unindo Realidade Virtual (RV) e Aumentada (RA), o dispositivo vestível traz um design mais modesto e mais leve, pesando cerca de 75 gramas. Outro diferencial do dispositivo é possibilitar um efeito de criar uma tela de 140 polegadas a cerca de 13 metros de distância.Para que o produto fosse possível, a TCL adicionou duas telas de Micro LED, com resolução Full HD (1080p), posicionadas na armação. Para funcionar, entretanto, o novo gadget também precisa, assim como na primeira geração, ser conectado a um smartphone via USB-C. A marca também cita que os óculos podem se conectar a notebooks e tablets.De acordo com Stefan Streit, CMO da TCL Communications, o vestível foi criado pensando em portabilidade e conforto. Segundo ele, a nova geração permite aos usuários aproveitarem “a mesma experiência” da última geração, “mas com ainda mais portabilidade, um ajuste confortável e um design de estilo individual”.Entre as funções, a companhia destaca que é possível jogar, assistir a filmes ou usar o NxtWear Air como um segundo monitor para o computador. O preço oficial do dispositivo ainda não foi revelado pela companhia, mas ele deverá ser disponibilizado ainda no primeiro trimestre de 2022.

 

Fonte: https://www.tecmundo.com.br

Buscar