SOS Rio Grande Do Sul – Comunicado Oficial Abióptica

SOS Rio Grande do Sul – Comunicado Oficial Abióptica

Considerando as ocorrências que todos já tem conhecimento no Rio Grande do Sul a Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica se solidariza com os irmãos gaúchos que estão enfrentando uma das maiores catástrofes de sua história.

A entidade tem realizado inúmeras ações de apoio à população local e desde o início da chuvas colocamos nossos canais de comunicação a serviço da comunidade afetada pelas enchentes.

A Abióptica, por desfrutar de liderança e credibilidade no setor óptico brasileiro, coloca à disposição todos os seus meios de comunicação para entregar informações que sejam relevantes nesse momento de dor.

Assim todos que estiverem empreendendo campanhas, arrecadações ou tenha qualquer comunicado importante contem com a plataforma de disseminação de informações da Abióptica.

Este é um momento de força e união!

Sobre Abióptica

A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 170 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.