EnglishPortugueseSpanish
Fone: (11) 3059-2090 comercial@abioptica.com.br Av. Rouxinol, 60 – conj. 909 –
Zeiss Nofaceissymmetrical4

i.Terminal : A evolução da experiência de compra

O i.Terminal 2, é um sistema de centralização digital de ponta, para oferecer uma experiência de cliente Premium

Porém, para cumprirem com perfeição o papel de oferecer uma melhor visão, as lentes precisam ter um excelente desempenho e, por isso, precisam de medições precisas. Hoje, graças à tecnologia de ponta, a tradicional medição manual e imprecisa se torna coisa do passado, pois já existe um novo sistema que garante a extensão do trabalho médico, com uma precisão nunca antes alcançada.

i.Terminal 2, o mais recente equipamento de medidas e demonstração óptica da ZEISS, os parâmetros de ajuste são capturados digitalmente para personalização avançada, um novo padrão para tomadas de medidas ópticas.

O equipamento captura todas as medidas de forma rápida, simples e precisa, oferecendo os parâmetros necessários para a confecção de lentes free form, tais como distância naso-pupilar monocular, altura de montagem, ângulo pantoscópico, distância vértice e ângulo panorâmico, e proporciona uma simples e fácil consulta de armação.

Tomadas de medidas que antes eram difíceis principalmente pela diferença de altura entre o atendente e o consumidor, como no caso de crianças, cadeirantes ou até pessoas com alturas elevadas, agora estão ao alcance do ajuste de altura entre 120 cm até 208 cm.

O i. Terminal 2 conta com imagens nítidas através da câmera de classe indústrial com autofocus (a melhor imagem de todos os equipamentos disponíveis) que garante conforto visual e assistência na escolha da armação, para pacientes com dificuldades adicionais que não conseguem visualizar a diferenças das armações no seu rosto, pois depende de correção visual o tempo inteiro.

Com dois softwares de consultas técnicas, Lens Click e i.demo, i. Terminal 2 ajuda o cliente a entender os mais modernos e variados desenhos de lentes multifocais, tecnologias de melhora de visão, comparando as lentes convencionais as atuais lentes free form, sistemas de tratamentos antireflexo, tratamentos fotossensíveis e na escolha das mais vastas colorações.

Erros de tomadas de medidas, são o principal fator de dificuldades de adaptação dos usuários, correspondendo a cerca de 40% das queixas. Os lojistas cada vez mais tem entendido e se rendido aos benefícios de i. Terminal 2, dando preferência à tecnologia de alta precisão, por deixar os clientes mais satisfeitos, oferecer mais oportunidade para o processo de consulta e vendas e por ser considerado o mais preciso e robusto sistema de centragem do mercado com uma precisão de 0,1 mm.

As medições precisas são feitas com o equipamento apropriado,mas é claro que a competência e experiência do consultor são importantes, pois precisam ter condições de ler e aplicar os dados medidos, selecionar o produto e o acabamento indicados, selecionar as armações com base nas necessidades de visão e ainda centrar e ajustar as armações de forma confortável e adequada mesmo antes de realizar o uso do equipamento e essa qualidade do profissional difere a loja daquelas de vendas em massa, ou ainda na opção de compras via internet. Afinal, o consumidor tem de saber exatamente o que recebe em troca de seu dinheiro e para isso não basta ser o mais preciso possível, é necessário trabalhar de uma forma que os consumidores consigam entender essa diferença.

Vale lembrar ainda que, frente a uma demanda cada vez maior pela busca do apelo de lentes digitais, de nada adianta comprar uma lente “digital” se essa for feita em armações desajustadas, sem as medidas necessárias, como a distância ao vértice e inclinação pantoscópica e ainda com medidas mal realizadas. O consumidor só irá gastar dinheiro sem receber o benefício esperado.

Em resumo, usar o I.Terminal® 2 é 60% mais rápido do que usando a medição manual, é 84% mais preciso do que um processo manual, permite a consulta da escolha da armação para pacientes altamente ametropes através de até 4 fotos comparativas, pode ser usado com qualquer tipo de armações incluindo óculos de sol e armações de esportes, a tecnologia de focagem automática permite flexibilidade no posicionamento do paciente, seu software intuitivo, com opção avançada para a operação da tela de toque e reconhecimento automatizado de medições suspeitas, reduz erros, atende uma ampla gama de alturas, 120 cm até 208 cm, que permitem uma utilização confortável em crianças, pacientes em cadeira de rodas e pessoas muito altas.

O I.Terminal 2, é um sistema de centralização digital de ponta, para oferecer uma experiência de cliente Premium.

O sistema de centralização i.Terminal® 2 é a combinação perfeita para lentes de precisão individualizadas da ZEISS. O i.Terminal® 2 é para usuários de óculos que exigem o melhor que a tecnologia pode oferecer em busca de conforto visual e satisfação total.

Buscar