FlashBlack: conhecendo a Black Friday em detalhes
FlashBlack: conhecendo a Black Friday em detalhes
Toda Black Friday é um desafio para o comércio. Sua capacidade de gerar tráfego e de realizar negócios, via e-commerce, é posta à prova. “Saber como se comportou a infraestrutura das plataformas e como foi a resposta do consumidor são informações primordiais para os estrategistas das empresas”, diz Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica.
Essas informações e outras mais estão no relatório FlashBlack. Ele traz os dados referentes a infraestrutura e a experiência de compra dos 30 principais e-commerces do País, coletando mais de 29 milhões de dados.
Clique aqui e confira!
Fonte: Google
Sobre Abióptica
A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 190 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.
Leia também: NRF 2025 traz visão global do varejo