Abióptica firma parceria com a ITA – Italian Trade Agency para Mido 2025

Abióptica parceria ITA Mido 2025

Abióptica firma parceria com a ITA – Italian Trade Agency para Mido 2025

A Abióptica firmou parceria com a ITA – Italian Trade Agency para a visitação à Mido 2025, que acontece de 8 a 10 de fevereiro em Milão (Itália). O acordo tem apoio da ANFAO Associazione Nazionale Fabbricanti Articoli Ottici.

“Será uma oportunidade de ouro participar de um dos maiores eventos do setor no mundo e ter informações que serão úteis para o seu negócio ao longo do ano”, afirma Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica. O ITA selecioonou cinco associados para receber o benefício VIP (passagem aérea, hotel e translado). “Os selecionados vão enriquecer muito sua bagagem empresarial, sua percepção do setor e seu networking internacional”, diz Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica.

 

Fonte: Abióptica

 

Sobre Abióptica

A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 190 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.

 

Leia também: Abi entra para o time da Abióptica!

Compartilhar :

Junte-se a Abióptica, a mais representativa instituição do setor óptico brasileiro

Principal entidade representativa do setor óptico no Brasil, com mais de 230 empresas associadas e 95% das marcas comercializadas no Brasil
Contato

© Copyright → Abioptica → Por: Coneki - Soluções Digitais | Criação de Sites