Essilor Week
A Essilor vai ter uma semana imperdível de eventos online! A Essilor Week, que começa…
A Abióptica realizou uma pesquisa com usuários de óculos afim de entender a relação entre os consumidores brasileiros e seus óculos. “O objetivo foi mapear as necessidades, interesses e parâmetros que influenciam as pessoas no momento da escolha dos óculos”, explica Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica.
A pesquisa mostra o perfil do consumidor, a importância que ele dá para a moda e outros fatores importantes que pesam na sua decisão de compra. “A pesquisa indica qual a relevância para o consumidor de aspectos como tendência, durabilidade, tipo de material e marcas”, diz Ambra.
O levantamento mostra também com qual periodicidade as pessoas trocam de óculos. A amostragem da pesquisa considera os mercados de maior volume de negócios, como São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e seu resultado é exclusivo dos associados da Abióptica.
Mais informações entrar em contato com [email protected] e aplique para ser um associado.
Sobre Abióptica
A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 170 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.
Leia também:
Abióptica disponibiliza base de dados atualizada de clínicas oftalmológicas