Adotar Boas Práticas Digitais Faz Parte Da Transição Do Analógico

Participe do workshop que vai transformar o seu negócio

Adotar boas práticas digitais faz parte da transição do analógico

A adoção de boas práticas é parte importante no processo de transição do analógico para o digital. A forma como a empresa estabelece suas relações no ambiente virtual deve ser pautada pela ética e pelo bom senso. “Os reflexos do correto posicionamento ético da empresa no campo digital são sentidos em toda a organização e também nas relações com seus clientes” diz Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da ABIÓPTICA. Na Jornada de Transformação Digital, oferecida pela ABIÓPTICA em parceria com a ABDI (Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial), a empresa recebe orientações que permitem alinhar suas estratégias e objetivos a boas práticas digitais. O processo começa com workshop no dia 15 de agosto. A Jornada tem duração média de seis meses. Faça sua inscrição!

Link para inscrição no workshop: https://forms.gle/FdtkJ6StSY4zoDs99

Sobre Abióptica 

A Associação Brasileira da Indústria Óptica – Abióptica, entidade mais representativa do setor óptico brasileiro, possui entre seus associados 95% de todas as marcas e grifes comercializadas no Brasil. Tem como um dos seus principais objetivos a defesa dos interesses do setor óptico por meio do fortalecimento e união da indústria e varejo.

Sobre a ABDI

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) trabalha para que o setor produtivo nacional aumente sua produtividade, competitividade e lucratividade. A partir da formulação de programas e serviços, a ABDI contribui de forma efetiva para o desenvolvimento econômico. A atuação tem, mais recentemente, se concentrado no incentivo à transformação digital, novos modelos de negócios e uso de tecnologias em cidades inteligentes. 

O resultado do trabalho desempenhado pela ABDI como agente indutor das novas  tecnologias tem chamado a atenção de importantes players internacionais.  A ABDI é indutora da cultura de digitalização na economia nacional, gera inteligência competitiva e é responsável pela articulação entre agentes públicos e privados, sempre com o foco no desenvolvimento do setor produtivo brasileiro.

Buscar