Pós-NRF 2026 terá duas edições presenciais
A Central do Varejo realiza, em São Paulo, duas edições presenciais do Pós-NRF 2026. Os encontros reunirão especialistas e curadores da delegação da agência ao evento. O objetivo é aprofundar os principais aprendizados recebidos na NRF e discutir suas aplicações práticas para os negócios.
A Abióptica é parceira oficial da Central do Varejo viabilizando o acesso gratuito aos associados. Os encontros serão nas seguintes datas:
10/02 – Auditório Santander (São Paulo) – CLIQUE AQUI e garanta seu ingresso!
12/02 – Auditório TOTVS (São Paulo) – CLIQUE AQUI e garanta seu ingresso!
As vagas são limitadas. Garanta o seu lugar!
Fonte: Central do Varejo
Sobre Abióptica
A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 200 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.
Leia também: Expo Óptica 2026 tem 100% dos espaços vendidos e deve superar R$ 1,2 bi em negócios




