Retail Trends Pós NRF leva a São Paulo os principais aprendizados da NRF 2026
Janeiro é o momento de conhecer os principais insights que foram debatidos na maior feira de mercado de varejo do mundo, a NRF 2026. No dia 27 de janeiro, em São Paulo, a Gouvea Experience promove o Retail Trends Pós NRF.
Em um dia serão oito horas de conteúdo passado por mais de 10 palestrantes para mais de 1 mil participantes. O objetivo é trazer para as lideranças do mercado de varejo brasileiro as principais informações e novidades que foram apresentadas de 11 a 13 de janeiro na NRF 2026, em Nova York. “É a oportunidade de iniciar o ano repleto de informações relevantes e estratégicas para o seu negócio”, afirma Ambra Nobre Sinkoc, diretora Executiva da Abióptica. O Retail Trends Pós NRF tem condições especiais para o associado à entidade.
Fonte: Gouvêa Experience
Sobre Abióptica
A Abióptica – Associação Brasileira da Indústria Óptica atua desde 1997 como representante do segmento óptico brasileiro. São mais de 200 empresas associadas que respondem por mais de 95% do mercado das marcas comercializadas no país. Um dos principais objetivos da Abióptica é promover a união da indústria e varejo, fortalecendo a defesa dos interesses do consumidor e do setor.
Leia também: Expo Óptica 2026 tem 100% dos espaços vendidos e deve superar R$ 1,2 bi em negócios




